Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

PARA MINHA MÃE


Para minha Mãe




Será que houve algum dia de minha vida em que você me faltou?
Que não foi por seu carinho ,cuidado e amor que aqui cheguei?
A luta incerta dos primeiros dias;
O boneco de farinha que nunca acordou!!!
Todos os tombos, dores e questões...
Os livros e a matemática.
As cartas roubadas e violadas;
A distância, a cabeça dura, o desconsolo.
Os sucessos, os desacertos, idas e vindas;
E sempre você estava lá com seu juízo e experiência..
Eu sou o que você plantou, regou e a vida colheu.
Há muito dou meus próprios passos. Mas não deixo de te procurar
Em qualquer lugar.

É fácil de te achar: está dentro de meu coração!


Te amo tanto, sou tão grata e tenho tanta saudade!!!...

Um grande beijo Mãe!!!....


MEU TESOURO, MEU ORGULHO, MINHA RAZÃO DE EXISTIR...



Nunca vou esquecer a chegada de meu filho.
Minha vida virou de ponta cabeça,
Um sonho que eu já não ousava sonhar...
Me fez dar outro rumo pra minha vida.
Te amo muito filho!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails