sábado, 12 de maio de 2012

PARA MINHA MÃE


Para minha Mãe




Será que houve algum dia de minha vida em que você me faltou?
Que não foi por seu carinho ,cuidado e amor que aqui cheguei?
A luta incerta dos primeiros dias;
O boneco de farinha que nunca acordou!!!
Todos os tombos, dores e questões...
Os livros e a matemática.
As cartas roubadas e violadas;
A distância, a cabeça dura, o desconsolo.
Os sucessos, os desacertos, idas e vindas;
E sempre você estava lá com seu juízo e experiência..
Eu sou o que você plantou, regou e a vida colheu.
Há muito dou meus próprios passos. Mas não deixo de te procurar
Em qualquer lugar.

É fácil de te achar: está dentro de meu coração!


Te amo tanto, sou tão grata e tenho tanta saudade!!!...

Um grande beijo Mãe!!!....


MEU TESOURO, MEU ORGULHO, MINHA RAZÃO DE EXISTIR...



Nunca vou esquecer a chegada de meu filho.
Minha vida virou de ponta cabeça,
Um sonho que eu já não ousava sonhar...
Me fez dar outro rumo pra minha vida.
Te amo muito filho!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails