Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

MINI ÁLBUM NAYDA ROCHA

Recebemos esta semana aqui em Natal a visita da amiga querida de Goiânia, Nayda Rocha.
Tivemos a oportunidade de participar, com algumas das scrappers membros do grupo de AMIGAS DE SCRAPBOOKING DE NATAL,  de um curso para elaborar este mimoso mini álbum:







Não é um lindo mini álbum??!! Vou já acrescentar minhas fotos...

E olhe as cores da decoração e as delícias da mesa de lanches...







Um capricho não???
Quem sabe assim eu aprenda!!!

A responsável por uma tarde tão agradável é a amiga Roberta Lucena, que movimenta com muito charme o grupo das Amigas de Scrapbooking de Natal
www.amigasdescrpabooking.blogspot.com

E a cestinha de mimos??



A amiga Roberta Lucena. que organizou com muito primor este evento:


Com destaque para os brindes preparados pelas amigas Rose Flor, que expoe seu trabalho em seu criativo blog www.tagartscrapbooking.blogspot.com
Eu ganhei este lindo bloquinho!!!

E da amiga Maria do Socorro Fernandes ganhamos todas este mimo com um lindo pin!! 


O trabalho dela você pode conhecer no blog: www.allarts-ideias.blogspot.com

Que abrilhantou o evento foi a amiga Edna coelho, proprietária da Cia das Artes de Natal, www.ciadasartesnatal.blogspot.com
que doou brindes para sorteio entre as alunas...
um meu próximo trabalho de scrapraia!!
Já estou arquitetando aqui!!!

Tchau amigas. Vou terminar meu mini álbum colando as fotos que selecionei!!!



1 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Que legal! Tudo muito lindo!

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails