domingo, 18 de julho de 2010

PÁGINAS PARA ÁLBUNS DECORADOS - VIAGEM

AMO VIAJAR!!

Viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer. Conhecer novos lugares, pessoas com costumes diferentes..conferir os impressionantes sítios históricos..Demais!
Fotografar paisagens inesquecíveis...e depois colocar tudo isso num álbum que vai ser constantemente folheado porque fica muito lindo de se ver...!!
Então scrap é isso, poder contar uma história, uma aventura, de uma forma diferente..você não escolhe a fotografia pela sua qualidade mas pelas lembranças e emoções que ela trás...
Apesar que evito fotos muito ruins em meus álbuns. Estas da Europa não são fotos digitais e não pude trabalhar muito diferentes formatos pra não ter gastos desnecessários...
Hoje, utilizo a câmara digital e fica bem mais fácil de tratar as fotos primeiro.
Já sei que, se em cada viagem não fizer uma seleção das fotos que serão reveladas isso acaba se perdendo. Nossa mémória é muito imprecisa e nem sempre temos tempo de anotar todas as coisas interessantes que aconteceram na viagem!!
Acho válido a crítica que nos fazem as scrappers americanas: eu sou uma que deixo para fazer o journaling depois e acabo não voltando mais àquele trabalho...
Não resisti a fazer algumas melhorias em LOs antigos porque, com o tempo, foram sobrando muitos restos de adesivos e "embelishments" aí nada mais natural que usá-los né?
E aqui também é possível observar a evolução das técnicas e de materiais empregados, à medida em que mais fornecedores foram surgindo e pessoas nos dando dicas e cursos se espalhando pelo Brasil a fora...

A grande maioria dos LOs ficou bem simples e utilizei pouco material para decorar...mas quem não peca nestas horas? A gente quer ver logo o álbum pronto pra mostar as fotos da viagem par todo mundo não é mesmo?? Eu pelo menos sou assim, quero logo ver os resultados!! Muitas vezes já trago as fotos até reveladas!!
Na última viagem que fiz aos EUA até mesmo montei minhas páginas lá depois de alguns cursos e dicas trocadas nas lojas especializadas em scrapbook..
















Este LO foi a querida amiga Raquel Villalva quem me ensinou a fazer...
E esta página nem precisa dizer que é da Magdalena né?? Tem a cara dos projetos da Scrappinup que sempre gosto de fazer. Além do extremo bom gosto tem ótimas técnicas!! E sempre tem que ter botões e fios encerados!! E vamos admitir, dão um efeito muito legal!!



Este LO a Cris Cardoso lifitou e também me ensinou a fazê-lo e continua atual né?







Este foi o primeiro álbum que fiz e só me lembro que nem tinha muito material para scrapbooking lá em Goiás...técnicas então!! Só a amiga Cris Cardoso rindo disso!!! kkkk

1 comentários:

loucasporviagem disse...

adorei seu blog e gostaria de criar um tb para postar minhas viagens e, claro, minha sobras de artes, Sou scrapper e amo fazer meu albuns dos lugares pelo mundo. poderia me informar por onde foi criado seu blog? esta lindo

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails