Image Map

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CALENDÁRIO 2011

Este ano tive como fazer este modelo de mesa um pouco mais cedo



e pretendo ainda fazer um modelo de agenda e outro calendário mais simples, pra turma de iniciantes...tomara que dê tempo!! E o meu calendário que será de páginas...em breve!!









Fizemos o curso dia 26 e 27 de setembro e foi uma ótima oportunidade para reencontrar as amigas e conehcer gente nova. Adorei o apoio da Bárbara e da Marta. Organizaram tudo...
Como deixei os kits já prontinhos, tivemos mais tempo pra bater um papo e folhear os albuns...

Aqui também usei flor Skandalosa

estes papéis trouxe da Mary Papers





Aqui usei a flor de feltro Skandalosa que a Sandra enviou especialmente para o calendário

 Os papéis da coleção TEC troquei com a Edna na Bereiana...




 Estes papéis da coleção TEC troquei na BEREIANA...

Aqui empreguei as lindas borboletas em transparência da amiga e o tag que é a cara dela -Rose Flor

4 comentários:

Marcela Frutuoso disse...

Oi Zizi...ficou muito lindo!!!
Eu fiquei de babá do meu afilhadinho...e estou a mil, no ateliê....mas, não faltará oportunidade.
Bjs.

Unknown disse...

Zizi, ficou lindo, com um calendário assim dá vontade de ficar apreciando e não dá para perder os compromissos.

wolya disse...

Olá... À que inveja... ficaram lindos!!!!! Parabéns

wolya pedrosa

Ivy Larrea Maes disse...

ficou ótimo o blog amigaaa...saudadess...super beijooo

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails