Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PERSONALIZANDO UM FICHÁRIO DE RECEITAS

FICHÁRIO DE RECEITAS TILIBRA


Não sou muito de cozinhar mas, colecionar receitas é um de meus principais hobbies...
Portanto, não resisti quando encontrei este fichário de receitas TILIBRA na Cia das Artes de Natal.
Pensei logo em quanto ficaria legal personalizá-lo e presentear uma amiga.]


Não modifiquei o miolo plastificado porque achei muito legal a idéia dos protetores plásticos.

Acredita que tenho todas as minhas recitas digitadas e arquivadas em meu computer??? Foram 2 anos de digitação!!! Loucura porque hoje encontro quase tudo na internet. É só pesquisar no Google!!
Mas, de vez em quando, preparo algum prato para a familia para justificar o hobby né?
Ontem foi a vez da PALLA, mas esta aqui utilizei um kit da Netuno que tem todos os ingredientes e não dá erro!!! kkk

E aqui, minha homenagem a uma grande doceira de meu  Estado CORA CORALINA, que além de escrever, vivia às voltas com seus tachos de doces!! E tive o prazer de curtir tudo isso...

"Hoje me lembrei de Cora Coralina, já bem velhinha toda alegre com a visita inesperada, às voltas com seus doces e tachos..me mostrando seus objetos de estima, seu quintal florido, o casarão, o Rio Vermelho e a ponte ..tão carinhosa!!! Não lembrava uma avó mas uma pessoa amiga e muito estimada, com uma compreensão imensa da simplicidade da vida..E eu lá, tão deslumbrada que nem me lembrava de ir embora, fui ficando pro almoço e quase perdi o ônibus de volta pra casa, sem coragem pra abrir os olhos...Inesquecível Cora!! Com amor."
Zizi Seabra. 


Até breve!!

2 comentários:

Jannaina Melo disse...

Um Arraso!!! Com um caderno de receitas lindo assim eu acho que consigo aprender a cozinhar rsrsr. Bjos

MCris disse...

Amiga, ameiiii, que delicia de blog, amo estar em contato por aqui
bjim

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails