Image Map

sexta-feira, 18 de março de 2011

MINI ALBUM ESTRELA DIA DAS MÃES

MINI ÁLBUM ESTRELA DIA DAS MÃES


Como não gosto de deixar para última hora, já estou com o projeto para o DIA DAS MÃES concluído.
É uma data que não podemos deixar passar em branco não é mesmo??
Por tudo que ela nos trás de lembranças e emoções, vale a pena procurar algo para homenagear as Mães...

Aptei pelo mini álbum estrela porque sempre desejei fazê-lo e nunca houve ocasião...
Já está com todo o material cortado e na próxima semana já estarei agendando as aulas ....Afinal, ficaram 3 kits prontos...



Capa e contra-capa do mini álbum estrela
Fiz a estrutura da estrela no papel dupla face de 200gr que é pra ficar bem resistente...
Afinal, este álbum é um misto de porta-retrato também...




Mini álbum estrela das Maes aberto...


Detalhe da capa

Com pode ficar o álbum na função de porta-retrato

 Esta é a página inicial...

Detalhe da página inicial

Demais páginas do Mini Álbum...

 









3 comentários:

Débora Tolardo disse...

Parabéns!!! Suas artes são maravilhosas!!!
Estou iniciando agora no mundo do scrapbooking e vou me inspirar muito em todas as suas artes apaixonantes, rsrs...
Acabei de criar um blog e já estou te seguindo.
Beijinhos e fique com Deus.

Débora Tolardo

Mariza Sales disse...

Zizi, este album esta showwwwwwwwwwwwww
Ao vivo é mais lindo ainda. Parabens
Bjos
Mariza

Juliana disse...

Ola Zizi,adorei suas artes,de um bom gosto incrivel,um detalhe mais lindo do que o outro.
Sou nova também neste mundinho maravilhoso do artesanato e da net,mas estou amando mais a cada minuto.
Quando sobrar um tempinho venha me visitar em meu blog,vou ter um prazer imenso em recebe-la www.anjosdaju.blogspot.com.
Um grande beijo no coração.
Ju

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails