Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PÁGINAS RETARDATÁRIAS DO SCRAPTOUR

O Scrap Tour é um evento organizado pela Craft Scrap Brasil e pelaRepeteco Scrapbooking para aumentar o conhecimento de Scrapbooking no Brasil e eu tive a oportunidade de estar presente para conferir!!





Passou-se tanto tempo desde o acontecimento do SCRAPTOUR que já estou me esquecendo dos nomes das instrutoras...kkk Mas, vamos lá, estes projetos que ora estou apresentando são da instrutora CAROLYN PEELER, coordenadora e design da Melissa Frances.


Que nos apresentaram aos produtos da Melissa Frances e da Glitz .  Depois de mais de um ano na fila para serem montados, finalmente consegui concluir mais estas páginas do SCRAPTOUR!!
Adorei esta página desde o princípio, um projeto bem clean e colorido ao mesmo tempo. Nem sei como pude deixar por tanto tempo incompleta...


Já estes dois LOs foram mais complicadinhos mas só tinha ficado faltando montar com as fotos...



 Já estou de olho no próximo evento do Scraptour com a PRIMA  e ainda nem terminei todos os projetos que adquiri!!! Mas este ano pretendo limpar todas as minhas pendências de cursos...afff!!!
E espero reencontrar todas as scrappers por lá...como aqui a Megui e a teatcher especial Gil Jussara..



1 comentários:

Mil idéias disse...

Amiga qdo digo que vc é o "O" do borogodó vc acha ruim rsssssssss, esse teu talento vai longeeeee! bjsss

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails