Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2012

KITS DE BLOCOS COORDENADOS

Na esteira das agendas, também houveram muitos pedidos para os blocos coordenados.
Adotei um mini post it, uma agenda de telefone e um bloco de anotações para compor o kit básico. às vezes troquei uma ou outra peça pela agenda ou outro do interesse do cliente.
São tantos papéis decorados interessantes para fazer estes kit, fora os tecidos...
Mas meu pro´posito é ir gastando os diversos papéis que me sobraram com a venda da loja e que ainda tenho vários, bem como consumir aqueles que não resisti e trouxe das viagens aos EUA.
Estes que posto aqui são desta linda coleção com borboletas...Estes papéis gosto de ter pois são bem coringas...rapidinho tenho um presente pronto.











2 comentários:

Paula Moura disse...

Um escândalo, Zizi! Lindo demais!

Solange Barreto disse...

Olá Zizi, lindos trabalhos amiga, fiquei encantada com a produção.
Um xero. Uma semana abençoada.

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails