Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVAS AGENDAS 2012

NOVAS AGENDAS 2012





Agora que chegaram os novos miolos e os tecidos que trouxe dos EUA, temos muito serviço para atender as encomendas de agendas artesanais!! Minha parceira de scrap Bárbara Michaella que o diga!!!

São agendas petit de bolsa encadernadas em tecido e/ou papéis decorados



e agendas de mesa também encadernadas com tecido ou papéis decorados..





Não...não..estas ainda não são com os tecidos dos EUA...ainda não terminamos!!!

2 comentários:

Monica Cabral disse...

Nossaaaaaaaaa, vc também está com a corda toda hein, quantas agendas?Pois é, agora estou em casa fazendo minhas coisas e fiquei feliz de ver seu comentário, pra mim é muito importante ainda mais vindo de vc.Amei as agendas , tudo muito lindo...
Bjus

Lü Sielskis disse...

Zizi que lindas suas agendas!!Encantei...

Parabén lindona e sucesso para vc¨*

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails