sábado, 2 de julho de 2011

MÓBILE NA CAIXA

Ganhei estes mini LPs de minha cunhada e fiquei pensando que dariam um belo projeto para decoração...Isso é antigo!!! Da época do MOBRAL....kkkkk
Enfim, achei como aproveitar os tais LPs...fiz este móbile em 3 partes...
E o curso de repasse já está marcado para julho mas, ao invés dós LPs, vamos usar papelão mesmo!!!
Tenho pena...gosto de coisas antigas...







 A Ana, minha ajudante, achou a idéia interessante e trouxe um monte de LPs antigos para virar porta-retrato...será que terei coragem?? Quem viver verá!!!

2 comentários:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Adorei a idéia Zizi, fica lindo.
Um xero, feliz semana.

Papeluxo Scrapbooking disse...

Estou visitando seu cantinho pela 1ª vez, gostei muito dos trabalhos e deixei o comentário para o móbile, que eu adoro, dá pra trabalhar muito a criatividade, e aproveito para parabenizá-la, pq está lindo.
Eu como já sou do tempo dos LP's, lembro que eram grandes, os pquenos de vinil, eram chamados de compacto simples ou duplo. Será que são esses? Estou perguntando pq queria ter idéia do tamanho que vc fez o das fotos acima, não pra dar aula de antiguidade... nem pensar!
Parabéns, pelos trabalhos, e sucesso sempre.
Nidia

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails