Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

KIT COORDENADO VIAGEM

Por aí
Adoro viagens! É um dos meus temas preferidos para fazer scrap e um dos que mais recebo encomendas.
Tenho algumas "exigências" neste caso:
É que o álbum de scrapbook de viagens é um pouco diferente de um álbum tradicional. No final, as pessoas entendem meu ponto de vista e acabamos chegando a um acordo...
Bem, num álbum tradicional de viagemutilizamos, quase sempre, as fotos observando a ordem cronológica da viagem ou o local..Basta saber que o álbum de scrapbook leva em consideração as EMOÇÔES que aquela viagem despertou...as lembranças...e é muito mais do que simplesmente folhear um álbum...é quase viajar de novo!
Então, baseados em que o que temos que considerar antes de tudo são as emoções, a seleção das fotos e a ordem de apresentação passa a ser outra:
- O que mais gostei
- O que vi de novo
-  As gafes
- Os shows
- Os jantares
- A confraternização
-Novos amigos...etc...

Bom, é claro que fica um pouco mais trabalhoso de fazer mas o resultado será outro e a alegria maior! Vale a pena entrevistar o interessado sobre os objetivos daquele álbum em questão.
Então, eu e a Bárbara Michaella decidimos juntar o ALBUM de 200fotos, que são menores e o DIÁRIO DE VIAGEM com o miolo que Bárbara criou e eu adaptei, num kit de viagem. E vejam o resultado:





 Quanto ao DIÁRIO DE VIAGEM, faz com que a viagem comece bem antes da data de embarque. Engloba todo o planejamento logpistico e financeiro da viagem e uma pesquisa ampla dos locais a visitar...Vale a pena se organizar na próxima viagem!


























0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails