Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

CHAVEIRINHO REDONDO

Quando vi este kit à venda na SCRAPA em Goiânia e o projetinho da Nayda Rocha, me encantei e trouxe logo pra turma de Amigas do Scrapbooking de Natal, para fazermos na primeira oportunidade...



Fiz o meu e agora convido às demais para estarmos trabalhandodo seus chaveirinhos no atelier da Roberta Lucena dias 15 e 16 de junho, à tarde... 
Como vai estar acontecendo paralelamente o BAZAR das alunas do Atelier, vamos aproveitar para garimpar alguns itens interessantes e montar nosso chaveirinho. também..


O kit custa R$ 6,00 e você deve levar seus retalhos e adesivos, botões, fitas e o que mais desejar...
Para garantir o seu kit, me envie um email tá?
Reserve o seu!!

2 comentários:

Nayda Rocha disse...

Ficou lindo Zizi,
adorei a sua versão!
Beijos, saudadeeeee

Flávia disse...

Olá Zizi,
Acabei de ler seu comentário lá no Die Cuts e Cia. Muito obrigada!
Vi q vc tem a Silhouette. Eu tenho a Cricut Expression e fico triste em concordar com você, o que quer dizer que neste momento, eu também não compraria nenhuma Cricut. Como eu disse, a possibilidade de usar o SCAL realmente pesou na minha decisão. Mas hoje, com a Provo indo na direção oposta de todos os fabricantes de Die Cut Machines, chega a me entristecer. Apesar de não ter a Silhouette é uma máquina que me atrai, confesso que na época da minha compra, a única desvantagem que achei foi o tamanho do mat. Mas posso te dizer uma outra coisa: porque você estava pensando na Imagine? Se for pela possibilidade de impressão, também já vi críticas muito negativas.
Bom, eu vou torcer para isto tudo mudar e quem sabe você voltar a pensar em comprar a Cricut.
Ainda tenho uma outra pergunta. Seu nome não me é estranho. Uma vez fiz um curso em Gyn na Mary Papers. Você tem alguma relação com eles ou já esteve lá?
Adorei ver estes trabalhos lindos que você faz. Espero voltar mais vezes.
Bjim e mais uma vez obrigada pela visita e comentário. É bom saber que escrevo em um mundo virtual para leitores reais!!
Flávia

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails