Image Map

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O QUE ME MOTIVA e INSPIRA

Para fazer o meu trabalho todos os dias, preciso de muita motivação e uma boa dose de inspiração!!

Todos os dias, ao acordar, a primeira coisa que procuro é o calor humano...Huuuuuummmmmm tão quentinho!!!

Depois procuro ouvir os passarinhos fazendo a festa no cajueiro debaixo de minha janela...deixo sempre aberta, não importa o calor!!


Em seguida, é a Aruska que vem me cumprimentar em busca de um chamego...tão peludinha e carinhosa!!!

Próximo passo, vou acordar o Mateus, o que só acontece depois de muito amasso!!!



Bom, já ganhei o dia!!

Aí vou ralar na CURVES e volto pra refrescar na piscina...isso ainda bem cedo, depois de levar o Mateus à escola...

E, sempre que possível, uma caminhada na praia que é pra não enferrujar as juntas...


E assim, faço de minha rotina uma inesgotável fonte de inspiração e motivação.


Se brincar, passo a manhã na internet: nesta ordem..: MSN e já vou falando com os amigos e parentes que acordam cedo...HOTMAIL e vejo os amigos que retornaram ou enviaram notícias e novidades dos mais diversos SITES e BLOGS...aí espio no ORKUT as fotos de viagens e perípécias dos amigos...vou confessar, o FACEBOOK só vejo uma vez por semana e do TWEETER já desisti...não quero saber dos famosos ainda!! Bem, o blog deixo por último porque é um pouco mais trabalhoso, tenho que pensar um pouco...e às vezes fico uns dias sem olhar...Mas é daqui, dos mais diversos cantos do mundo que me veem as novidades e que é minha inesgotável fonte de inspiração..

" Uma vez a amiga Cris me criticou: Ô Zizi, assim não vale. Você tá copiando da internet!! Aí eu respondi: Pra você ver como a internet é rápida!! Tô pensando num projeto e ele já está lá!!! kkkkkkkkkk "

Mas não tenho dúvidas que um lindo amanhacer, carinho, o que nos rodeia em nosso dia-a-dia são, para mim, fonte de inspiração...Mas, a motivação, aquilo que nos move em uma direção ou outra, isso só o imã dos amigos e familiares para dar sentido!!











 E são tantos os momentos para registar que não cabe tudo aqui, muito menos as pessoas maravilhosas que são tão queridas para mim...

Não adianta inspiração se não estivermos motivados para fazer algo e não adianta motivação se não ACREDITARMOS que aquilo que fazemos será de alguma forma útil para alguém...
Mesmo que eu não queira que tudo seja sempre igual, tento não pensar no que não tenho nem no que ficou para trás...assim, fico mais perto das alegrias do que das tristezas...e quem me conhece sabe disso!!!

E adoro o que o Chico Xavier disse: " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

E que venha mais um dia!!... 

1 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

que fotos lindas....e é uma honra ser sua amiga e fazer parte dos eu álbum...super beijo

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails