Image Map

domingo, 26 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL...

Pois é, foi muito agito pra esta data, começando com as despedidas das amigas em Natal com um fantástico MAKE & TAKE, onde fizemos um cartão de Natal e comemoramos o Niver da Socorro..depois posto as fotos pois, pra variar, fiquei sem minha máquina e tenho que esperar as amigas postarem..kkk
Achei super emocionante a entrega dos brinquedos pela Cinthia Barros, arrecadados nos ENCONTROS DAS AMIGAS DO SCRAPBOOKING de Natal, grupo liderado pela querida ROBERTA LUCENA...demais esta chegada triunfal do Papai Noel


...e olha só as carinhas contentes destas crianças...!!! Muito lindas!
Scrap solidário é tudo de bom!!
Depois foi o reencontro com a família em Goiás...já não era sem tempo!!
Bão demais foi também o Amigo Secreto com as scrappers de Goiânia onde aproveitamos para rever as amigas, oficializar o site SCRAPME e também recolher presentes para doação a crianças carentes...Mais scrap solidário!! E claro, fazer novas amizades!!




Estes aqui foram os brindes super lindos providenciados pela querida Nayda Rocha, que conduz o SCRAPME
Adorei encontrar a querida e talentosa amiga Megui por aqui...

Dar um abraço especial na Cris, Raquel, Dídima, Simone, Valería, Bárbara, Nayda, Carol, minha priminha Marília e todas as demais queridas... Tudo de bom!
E pra concluir, encontri outro Papai Noel distribuindo sorrisos em Nova Veneza Também e ainda tem mais pois o Natal especial será em Pirinópolis com a família...FELIZ NATAL A TODAS AS AMIGAS e AMIGOS!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails