Image Map

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MAKE & TAKE EM NATAL

Como não podia deixar de ser, assim que organizei a mudança aqui em Natal, fui à procura da oportunidade de reunir os contatos. Portanto, marquei um dia de scrap para conhecer as amigas de Natal. Muitas delas já conhecia a algum tempo por email mas ainda não haviamos nos encontrado. Quer coisa melhor para isso?
Pois foi assim que conheci a Socorro, professora de Bio no Marie Jost uma pessoa maravilhosa!! Através dela a Maíza e a Bárbara. Hoje, não sei começar o dia sem trocar algumas palavras com esta turma!!!...
Depois foi a Isabelle Bandeira que já vinha me dando muito apoio e que me apresentou pra uma turma bem legal, entre elas a querida Leo..e assim o círculo de amizades foi crescendo com as talentosas Marcela, Ceiça e Magda, Janaína Melo...e a cada dia tenho a alegria de acrescentar uma nova amiga!! Mas ainda não conheci pessoalmente muita gente...me aguardem!!
Estes foram os mini imãs de geladeira que fizemos



E esta é a turma animada de Natal que me fazem me sentir em casa e onde aos poucos vou me aocstumando coms os novos estilos e sotaques...e suporto melhor as saudades das amigas de Goiânia!!

 





Um dia para recordar!!! Esta turminha é muito animada e alegre!!!

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Ai menina quanta saudade de Natal. Conheci teu blog e sempre visito, sou de Ntala e das Amigas de Scracpbooking, no meu blog continuo sendo de Natal, minha terra que eu tanto amo e que me faz muita falta.

Tô passando para divulgar o sorteio de aniversário do meu blog,
http://edilzateixeira.blogspot.com/

Beijos

Mariza Sales disse...

Oh Zizi, eu te conheci na Bereiana e depois melhor na casa da Beth e ja te encontrei algumas vezes nas lojas de scrap. Vc me deu algumas dicas pois sou iciciante no scrap. Nao sei se lembra de mim, mas conheço tb algumas das meninas das fotos. Da proxima vez que fizer um encontro desses, quero ir tb. Oferecida eu ne? Rsrrsrsr. Bjos
mariza.sales@gmail.com

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails