Image Map

terça-feira, 13 de julho de 2010

UMA BREVE HISTÓRIA....

Para começar este blog, tenho que recuparar a memória dos quase 10 anos em que fui proprietária da loja MARY PAPERS em Goiânia, hoje nas competentes mãos de minhas amigas Simone e Marina.

As amizades desse período, fizeram toda a diferença ao longo de minha vida pessoal e profissional. Foram estas pessoas que me legaram todo o aprendizado que tive em Scrapbooking e guardarei sempre cada uma delas em meu coração.



Foi minha paixão por textos e fotos que me aproximou do Scrap. Antes fazia para atender a demanda mas hoje já posso me dar o prazer de curtir o que faço.

SISTEMA SEBRAE
Bem antes de ser Scrapper, sou Administradora de Empresas
formada em 86 pela PUC - MG. Por vários anos implantei sistemas e Gestão Pela
Qualidade em diversas empresas de grande porte até voltar para Goiânia e entrar
para o Sistema SEBRAE. No SEBRAE Go trabalhei por mais de 8 anos orientando
pequenos empresários e sonhando ter minha própria empresa.
Isso se concretizou em 2000, quando comprei a Mary Papers,
que foi por muitos anos um exemplo de empreendedorismo até mesmo para o Sistema
SEBRAE...
Hoje, trabalho só como Scrapper e resido em Natal. Este
trabalho poderá ser conhecido em outros posts.
A troca de experiências com as amigas foi fundamental nesse processo. Deixei de fazer muitos cursos por absoluta falta de tempo.
Foquei no EXTRAVAGANCE, no SDU porque me davam resultados mais imediatos.
Mas sempre adquiri os diversos cursos on line disponíveis nos principais sites e blogs sobre scrapbook.
Hoje, não passo dia sem pesquisar sobre o assunto! Só abro mão do scrap pelas viagens, encontro com as amigas e familiares e um bom livro...









Comemorar aniversário com as amigas e fazendo scrap é tudo de bom!!.... E foi o que fizemos em meu níver em Gyn.





A experiência proporcionada pelos diversos eventos e feiras nacionais
também foi fundamental para conhecer as ferramentas e materiais para scrap disponibilizados pelos maiores fabricantes nacionais e internacionais.
A oportunidade de conhecer as lojas nos EUA, de onde provém a grande maioria dos produtos e idéias de scrapbooking também foi fora de série!!
Talentosissima amiga Ivy Larrea, que me desencafifou com as idéias para os produtos TEC...é que de tanto comprá-los já não conseguia apreciá-los devidadmente. Hoje a TEC tem tantos lançamentos que estes dias ficaram para trás!






A Rê Mascarenãs foi a teatcher do curso de técnicas em scrapbooking mais básico e completo que fiz o SDU, que tem até certificado!! Um luxo...



Os cursos da Magdalena da Scrappinup são imperdíveis e únicos. Não sei como ela consegue criar elementos tão intricados e bem combinados!! Sou fã...



A amiga Cris Cardoso foi quem introduziu o scrapbooking na Mary Papers... e eu embarquei junto!! Foi minha primeira teacher...aprendi muito com ela..na verdade, quase tudo!! 
Aqui estamos numa recepção na Casa do Restaurador em SP...




A querida Marília Roriz é a mestra mais antiga...Conheceu o scrap antes de todo mundo e o trouxe para Goiânia!!

Mas é no EXTRAVAGANCE que me reciclo e me perco!! Bom Demais!!! Já foram 2...e espero o próximo. A turma da ScrapSampa e da Scrapbrasil é muito talentosa também...Adoro o trabalho da CelyMara e da Ju Mansur...













Disseminar as técnicas em scrapbooking em Goiânia através dos cursos realizados pela Mary Papers também foram oportunidades muito grande de intercambio com pessoas talentosas nas mais diversas áreas...















Estas são as amigas scrappers de Brasilia...








Minha grande amiga Raquel Villalva...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails