Image Map

terça-feira, 13 de julho de 2010

TRABALHOS EM SCRAPBOOKING PUBLICADOS NA ED.ONLINE

Ao longo do tempo, vários foram meus trabalhos em scrapbook e scrap decor publicados ou destinados à revista DECORANDO ÁLBUNS da Editora ONLINE.
Com a venda da loja, os exemplares da revista ficaram para trás, portanto, só tenho, no momento, a memória para resgatar esta história de vários anos dessa parceria..
Quem sabe, algum dia eu consiga retornar a este post para recontar esta história com mais propriedade...
Mas abaixo estão os principais trabalhos apresentados e publicados.
   Foi um tempo que eu até me assustava com a sincronia de temas que utilizávamos, mesmo sem trocar nenhuma informação. Aconteceu com as amigas Ivy Larrea , Chris Cardoso e Mônica Cabral...





























A Editora OnLine, acompanha as tendências em scrapbooking através de sua publicação trimestral Scrapbooking - ÁLBUNS DECORADOS.
E ter meus trabalhos publicados nessas revistas foi gratificante!!












 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails