terça-feira, 23 de agosto de 2011

SCRAPDECOR - MIMOS DAS AMIGAS

HOMEDECOR QUE GANHEI DAS AMIGAS ...

esta caixa para relógios ganhei da Isabelle Bandeira foi confeccionada pela Rickh Artesanato.



Aí a Paula Moura trouxe esta linda  caixa redonda que fez a partir das aulas da
Ioly,para exibir e...não é que combinou com a de relógio???



É claro que teve que me presentear com ela né?? Menos mal...a gente aprende é repetindo mesmo né??? Ela faz outra para ela...kkkk

 E aí, a querida Ioly me presenteou com esta outra, a origial - belissimas cores!!!
E assim, já tenho onde exibir meus relógios e colares...



Da amiga Lange recebi este porta-recados muito lindo!!






Amei todos eles...e agradeço de coração todos os demais presentes, que adorei tanto quanto estes de scrap...Até a próxima amigas!! Meus agradecimentos a todas vocês que compartilharam esta data tão especial para mim...

AGENDAS 2012 & KITs

AGENDAS 2012




É isso mesmo...como a gente já sabe que no final do ano tudo se acumula, já demos início à nossa produção de agendas para 2012.
Tá certo que as agendas com técnicas de scrap vou deixar por último porque requerem um pouco mais de técnidas na decoração ...
Mais uma vez conto com a parceria da Bárbara Michaella ( ou melhor, ela conta com minha parceria!!!) e de Socorro e Rose Flor...
Para acompanhar as agendas estamos preparando blocos, post its  e agendas de telefone coordenados. Dessa forma, temos também os kits.
Estes e outros produtos  já estão à venda nas nossas lojas on line :


http://www.elo7.com.br/ziziseabra e http://www.elo7.com.br/faitamainparbarbara












Agendas de mesa masculinas e femininas em tecido .












































Agendas de bolsa petit  , blocos de notas e agenda de telefone coordenados.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ALBUNS BEBÊ URSINHOS MDF

São os álbuns de 200 fotos que personlizamos. Este, fiz com a Bárbara... e serviu de modelo para a versão feminina que fiz com a Rose Flor...Em ambos usamos os papéis coordenados da Oficina e TEC.



  

VAMOS ACABAR COM ESSE ASSUNTO? Disney

DISNEY AGAIN

Pois é, acaba julho e todos lembram que tem um álbum das férias para fazer né?
Foi o que fiz esta semana...Quase perdi a conta de quantas capas de álbum foram!! Sem contar os mini álbuns para os Pais...afff...Mas não tenho do que reclamar. Foi cansativo mas prazeroso!! No mínimo por poder contar com amigas fiéis para dar uma forcinha daquelas e ainda momentos de papo agradável: Bárbara Michaella, Rose Flor e Socorro...Obrigada meninas..Foi bom demais!!!! Podem continuar contando comigo...


Pensar que tudo começou aqui...com esta figura que é do cardápio do restaurante ESTRELA DO MAR em Ponta Negra...Já não tenho mais cara pra ir lá buscar outro!! kkkk Ainda bem que a comida é excelente!! É o mínimo que posso fazer por eles que teem sido tão gentis me cedendo o cardápio pra fazer álbuns!! kkk

Este modelo do Mateus foram 3 unids....Assim, vou dando um fim em meus papéis mais antigos...


E estes os de criança - Bebê menino na Disney e..


Para as meninas...
Agora chega. Prometo que não falo mais em Disney!! Opssss...tem uma ligação aqui. Alô??..
Related Posts with Thumbnails