Image Map

domingo, 29 de maio de 2011

MINI ALBUM AMOR VINTAGE

MINI ALBUM AMOR VINTAGE

Este mini álbum eu e Rose Flor e Bárbara desenvolvemos para o Dia dos Namorados. Procuramos aqui um modelo para utilizarmos os elementos vintage que adoramos colecionar!
O miolo é de páginas pretas lisas para dar tempo de fazer todas as idéias que temos...





Este produto também está à venda em nossas lojas online www.elo7.com.br/ziziseabra
Usamos pinos para dar o acabamento.

PORTA RETRATO SCRAPTOUR

PORTA RETRATO COLAGE
Bom, atendendo a pedidos, divulgo aqui o modelo do PORTA RETRATO do curso SCRAPTOUR.  Estava meio atrasada com o término dele porque queria aproveitá-lo para fazer repasse das técnicas de COLAGE, que aprendi no curso SCRAPTOUR, com a talentosíssima teatcher  CAROLYN PEELER .
Então, achei que era um bom projeto para axecutarmos no evento SCRAPRAIA 2010.
Escolhida a praia de CAMARUPIM aqui mesmo no Rio Grande do Norte, foi só convidar as amigas interessadas...
Foi muito bom!
Neste Lo que concluí, acrescentei alguns elementos de decoração..Inclusive as flores de filtro de papel coloridas com tinta acrílica...



E agora está decorando minha sala!

O AMOR DE VOLTA

MINI ÁLBUNS SANFONADOS

De casa nova, é conhecer o que as pessoas aqui desejam para presentear no Dia dos Namorados...comecei com mini álbuns mais simples como sugestão. Estes sanfonados empregam poucos materiais e ficam fáceis de montar...E, convenhamos, os homens não gostam de muita frescura né?
E como tem dado certo a parceria com a Bárbara Michaella e Rose Flor, mais uma vez nos reunimos para esta produção...




Estes produtos estão à venda em nossas lojas no site www.elo7.com.br/ziziseabra

REVISTA DECORANDO ÁLBUNS ED.ON LINE No. 33

REVISTA DECORANDO ÁLBUNS
Estas foram as páginas elaboradas para a publicação de scrapbooking da Editora ONLINE - DECORANDO ÁLBUNS no. 33, cuja capa ainda não fotografei...

Os temas foram VIAGEM DOS SONHOS

As fotos foram gentilmente cedidas pela Bárbara, que de quebra já tem mais 2 páginas prontas para seu álbum de Viagens !!


Aqui utilizei recortes de papéis decorados de flores, shacker box, título da Stikers e papéis coordenados K&Co.

e OUTONO

Aqui utilizei trasnfers de veludo e metal da M&M, técnica de distressing e flores de tecido, título da Stickers.

sábado, 21 de maio de 2011

CHAVEIRINHO REDONDO

Quando vi este kit à venda na SCRAPA em Goiânia e o projetinho da Nayda Rocha, me encantei e trouxe logo pra turma de Amigas do Scrapbooking de Natal, para fazermos na primeira oportunidade...



Fiz o meu e agora convido às demais para estarmos trabalhandodo seus chaveirinhos no atelier da Roberta Lucena dias 15 e 16 de junho, à tarde... 
Como vai estar acontecendo paralelamente o BAZAR das alunas do Atelier, vamos aproveitar para garimpar alguns itens interessantes e montar nosso chaveirinho. também..


O kit custa R$ 6,00 e você deve levar seus retalhos e adesivos, botões, fitas e o que mais desejar...
Para garantir o seu kit, me envie um email tá?
Reserve o seu!!

KIT DE VIAGEM INCREMENTADO

KIT DE VIAGEM
Estes itens em scrapbooking são para os que gostam de viajar!!




Com a ajuda da amiga scrapper Rose Flor, uma grande viajante também, decidimos fazer um kit baseado em nossas experiências na estrada. E optamos pelos seguintes itens:


1 - O álbum de 200 fotos ou um álbum de 500 fotos ou, ainda no meu caso, um álbum decorado 30 X 30.






2 - O DIÁRIO DE VIAGEM que aproveitamos o miolo da Bárbara e adaptamos para este kit.



3- Criamos este book de envelopes que denominamos PORTA SOUVENIRS e aqui não sei quem de nós três guarda mais folders e tickets...Eu não sou porque não gosto de muita bagagem...!!!







4 - Um BLOQUINHO de anotações com os retalhos...





Por causa dos envelopes, optamos por usar a base em papel kraft que coordenou melhor e adoramos o resultado do nosso esforço!



Já vamos usar para nossas próximas viagens! Estão convidadas!!

ÁLBUNS INFANTIS

Os álbuns infantis de 500 fotos também têm sido ótimos de fazer. Este eu e Bárbara fizemos para o Victor, e demos uma apresentação de coleção.
VOL 1 , 2 e 3








álbuns que fizemos e que ficam disponíveis para a venda em nossas lojinhas do elo7: www.elo7.com.br/ziziseabra e www.elo7.com.br/faitamainparbarbara




KIT COORDENADO VIAGEM

Por aí
Adoro viagens! É um dos meus temas preferidos para fazer scrap e um dos que mais recebo encomendas.
Tenho algumas "exigências" neste caso:
É que o álbum de scrapbook de viagens é um pouco diferente de um álbum tradicional. No final, as pessoas entendem meu ponto de vista e acabamos chegando a um acordo...
Bem, num álbum tradicional de viagemutilizamos, quase sempre, as fotos observando a ordem cronológica da viagem ou o local..Basta saber que o álbum de scrapbook leva em consideração as EMOÇÔES que aquela viagem despertou...as lembranças...e é muito mais do que simplesmente folhear um álbum...é quase viajar de novo!
Então, baseados em que o que temos que considerar antes de tudo são as emoções, a seleção das fotos e a ordem de apresentação passa a ser outra:
- O que mais gostei
- O que vi de novo
-  As gafes
- Os shows
- Os jantares
- A confraternização
-Novos amigos...etc...

Bom, é claro que fica um pouco mais trabalhoso de fazer mas o resultado será outro e a alegria maior! Vale a pena entrevistar o interessado sobre os objetivos daquele álbum em questão.
Então, eu e a Bárbara Michaella decidimos juntar o ALBUM de 200fotos, que são menores e o DIÁRIO DE VIAGEM com o miolo que Bárbara criou e eu adaptei, num kit de viagem. E vejam o resultado:





 Quanto ao DIÁRIO DE VIAGEM, faz com que a viagem comece bem antes da data de embarque. Engloba todo o planejamento logpistico e financeiro da viagem e uma pesquisa ampla dos locais a visitar...Vale a pena se organizar na próxima viagem!


























Related Posts with Thumbnails